Rua Engº Monlevad, 171
Entrada e saida de alunos
Ensino Médio/Fundamental II
Rua XV de Novembro, 981
Educação Infantil/FundamentalI
Rua Prudente de Moraes, 420
Centro - Jundiaí/SP
CEP 13.201-510

O COLÉGIO

Completando 30 anos de fundação em 2017, o Colégio Crescer de Jundiaí iniciou suas atividades com uma unidade de Educação Infantil denominada "Núcleo Infantil Sementinha". O trabalho sério e competente levou ao crescimento e a natural implementação gradativa do Ensino Fundamental em 1999.

Hoje o Colégio conta com anexos para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I , Ensino Fundamental II e para o Ensino Médio que também conta com turmas no período Noturno.

Na estrtura física, além das quadras de esportes, os alunos contam com Biblioteca, Laboratórios de Ciências e Sala 3D, Laboratório para o projeto "Mentes Inovadoras", Lousas Digitais, Quadrilines.

O Colégio conta ainda com parcerias com a "Escola de Inteligência" com foco no desenvolvimento da saúde emocional, formação de pensadores e relacionamentos interpessoais, e também com a MindLab que potencializa o desenvolvimento do raciocínio lógico.

Em 2015, o Colégio firmou parceria com a SSU - International Education e realiza com os alunos de 9º ano e do Ensino Médio,  duas viagens internacionais por ano , para um periodo de 10 ou 15 dias de experiência em escolas de Lingua Espanhola e Lingua Inglesa para o aprimoramento da Linguagem e Cultural.

Visitas: 197506

© Copyright 2016 - Colégio Crescer - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já