Rua Engº Monlevad, 171
Centro - Jundiaí/SP
CEP 13.201-510

O COLÉGIO

Completando 25 anos de fundação em 2011, o Colégio Crescer de Jundiaí iniciou suas atividades com uma unidade de Educação Infantil denominada "Núcleo Infantil Sementinha". O trabalho sério e competente levou ao crescimento e a natural implementação gradativa do Ensino Fundamental em 1999.

Hoje o Colégio conta com anexos para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I , Ensino Fundamental II e para o Ensino Médio que também conta com turmas no período Noturno.

Na estrtura física, além das quadras de esportes, os alunos contam com Biblioteca, Laboratórios de Ciências e Informática, Laboratório para o projeto "Mentes Inovadoras", Lousas Digitais, Quadrilines.

O Projeto "Escalada Musical" conta com Professores de Banda Marcial, Canto Coral, Flautas e Iniciação Musical. O projeto conta também com o talento individual dos alunos que participam com Piano, Guitarra, Contrabaixo, Flauta Transversal e Percussão.

O Colégio conta ainda com o Projeto "Escola de Inteligência" com foco no desenvolvimento da saúde emocional, formação de pensadores e relacionamentos interpessoais.