Rua Engº Monlevad, 171
Entrada e saida de alunos
Ensino Médio/Fundamental II
Rua XV de Novembro, 981
Educação Infantil/FundamentalI
Rua Prudente de Moraes, 420
Centro - Jundiaí/SP
CEP 13.201-510

DESTAQUES DO COLÉGIO

Programa Escola de inteligência

Já obtivemos significativos resultados no desenvolvimento das relações Aluno/Escola, Aluno/Família e Família/Escola.

CJONU 2015 - CADA DEGRAU UMA CONQUISTA

Os alunos do Colégio Crescer de Jundiaí já aguardam ansiosamente pela próxima simulação da ONU, a ser realizada no ano de 2016, esperando que a próxima seja ainda melhor..

Começa a primeira Experiência Internacional de nossos alunos do Ensino Médio

O grupo de alunos do Ensino Médio embarcou rumo aos Estados Unidos para primeira Experiência Internacional em parceria com a SSU-International Education..

Projeto Mente Inovadora

O Projeto Mente Inovadora apresenta uma metodologia para o desenvolvimento de habilidades cognitiva,social, emocional e ética através de jogos de pensar.

Visita à Fazenda Ibicaba

Alunos do 8º ano do Ensino Fundamental visitaram a Fazenda Ibicaba em aula de campo..

Alunas do Colégio Crescer participam da JWONU

Delegação do Colégio Crescer participa da Simulação da ONU no Colégio Embraer representando o Japão..

Hablamos Castellano - Experiência Internacional dos alunos do 9º ano inicia

Data de inclusão: 08/09/2015

No dia 03 de setembro o grupo de alunos do 9º ano no do Ensino Fundamental partiu para a Experiência Intenacional na Argentina. Ler notícia.

Leia todas notícias deste site

Visitas: 197508

© Copyright 2016 - Colégio Crescer - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já