RA:    Senha:          Esqueci a senha      Primeiro acesso

CEP 13.201-510

DESTAQUES DO COLÉGIO

Concurso de Bolsas 2016 para Ensino Médio

Estão Abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas 2016 para 1º Ano do Ensino Médio.

A Experiência Internacional dos alunos do Ensino Médio segue a toda

Os alunos do Ensino Médio que tiraram essas férias para passar quinze dias nos Estados Unidos estudando inglês e conhecendo Las Vegas aproveitam as aulas e as atividades..

CJONU 2015 - CADA DEGRAU UMA CONQUISTA

Os alunos do Colégio Crescer de Jundiaí já aguardam ansiosamente pela próxima simulação da ONU, a ser realizada no ano de 2016, esperando que a próxima seja ainda melhor..

Começa a primeira Experiência Internacional de nossos alunos do Ensino Médio

O grupo de alunos do Ensino Médio embarcou rumo aos Estados Unidos para primeira Experiência Internacional em parceria com a SSU-International Education..

Visita à Fazenda Ibicaba

Alunos do 8º ano do Ensino Fundamental visitaram a Fazenda Ibicaba em aula de campo..

Alunas do Colégio Crescer participam da JWONU

Delegação do Colégio Crescer participa da Simulação da ONU no Colégio Embraer representando o Japão..

É CAMPEÃO!!! - TORNEIO AMIGOS DA REDE

No sábado dia 30 de gosto a equipe formada pelos alunos do Colégio Crescer sagrou-se campeã do Torneio Amigos da Rede na cidade de Pindamonhangaba..

Programa Escola de inteligência

Já obtivemos significativos resultados no desenvolvimento das relações Aluno/Escola, Aluno/Família e Família/Escola.

Projeto Mente Inovadora

O Projeto Mente Inovadora apresenta uma metodologia para o desenvolvimento de habilidades cognitiva,social, emocional e ética através de jogos de pensar.

Selada parceria para intercâmbios em 2015

O Colégio Crescer sela parceria com a SSU International Education, para programas de intercâmbio com os alunos do 9º ano e 3º ano do E. Médio em 2015..

Encontro das Profissões

O Colégio Crescer promoverá nos dias 30 e 31 de maio o Encontro das Profissões, ciclo de palestras sobre a atividade profissional e a vida acadêmica de diversas carreiras..

Cidadãos Já!

Nos meses de março e abril de 2014, em parceria com MindGroup, iniciaremos uma experiência única no mundo de Educação Realística com o Projeto Cidadãos Já!.

JERP - JOGOS REGIONAIS DA REDE PITÁGORAS

Os alunos do Crescer estão neste final de semana em São José do Rio Pardo - SP, participando dos Jogos Regionais da Rede Pitágoras - JERP. Confira as notícias no link crescernojerp2012.blogspot.com.br .

Festa de Encerramento 2012 - Infantil e Fund. I

Aconteceu na noite dia 22, nas dependências da Festa da Uva..

A Experiência Internacional dos alunos do Ensino Médio segue a toda

Data de inclusão: 02/07/2015

Os alunos do Ensino Médio que aproveitaram essas férias para passar quinze dias nos Estados Unidos estudando inglês e conhecendo Las Vegas aproveitam as aulas e os passeios. Ler notícia.

Leia todas notícias deste site

Visitas: 132066