Rua Engº Monlevad, 171
CEP 13.201-510

DESTAQUES DO COLÉGIO

Visita à Fazenda Ibicaba

Alunos do 8º ano do Ensino Fundamental visitaram a Fazenda Ibicaba em aula de campo..

Alunas do Colégio Crescer participam da JWONU

É CAMPEÃO!!! - TORNEIO AMIGOS DA REDE

No sábado dia 30 de gosto a equipe formada pelos alunos do Colégio Crescer sagrou-se campeã do Torneio Amigos da Rede na cidade de Pindamonhangaba..

Encontro das Profissões

O Colégio Crescer promoverá nos dias 30 e 31 de maio o Encontro das Profissões, ciclo de palestras sobre a atividade profissional e a vida acadêmica de diversas carreiras..

Programa Escola de inteligência

Já obtivemos significativos resultados no desenvolvimento das relações Aluno/Escola, Aluno/Família e Família/Escola.
Veja detalhes.

Aluno do Colégio Crescer fatura viagem à Espanha no Circuito de Tênis Escolar e Universitário

O aluno Lucas M. Sanchez sagrou-se campeão na etapa de São Paulo do Circuito de Tênis Escolar e Universitário 2014..

Cidadãos Já!

Nos meses de março e abril de 2014, em parceria com MindGroup, iniciaremos uma experiência única no mundo de Educação Realística com o Projeto Cidadãos Já!.

Projeto Mente Inovadora

O Projeto Mente Inovadora apresenta uma metodologia para o desenvolvimento de habilidades cognitiva,social, emocional e ética através de jogos de pensar.

Projeto Escalada Musical

Com atividades de Coral, Banda Marcial, o projeto Escalada Musical se apresenta nos eventos do Colégio.

Festa de Encerramento 2012 - Infantil e Fund. I

Aconteceu na noite dia 22, nas dependências da Festa da Uva..

JERP - JOGOS REGIONAIS DA REDE PITÁGORAS

Os alunos do Crescer estão neste final de semana em São José do Rio Pardo - SP, participando dos Jogos Regionais da Rede Pitágoras - JERP. Confira as notícias no link crescernojerp2012.blogspot.com.br .

Aula de Campo do 1º ano do Ensino Médio

Visita às Cavernas do Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira - PETAR.

JWONU - Participação do Colégio Crescer na simulação da ONU

Data de inclusão: 11/09/2014

Delegação do Colégio Crescer participa da Simulação da ONU no Colégio Embraer representando o Japão.. Ler notícia.

Leia todas notícias deste site